Notícias

Guia para revestimento em paredes.

Nesse artigo temos opções para revestimentos em paredes, muros e calçadas.
Confira!

 

1 – Pedra Miracema

Girl in a jacket

A pedra Miracema, conhecida como lajinha, é um tipo de granito comercializado em sua forma bruta, ou seja, a pedra é utilizada sem processo de polimento. Desta forma, as ranhuras contribuem para suas propriedades antiderrapantes. Não é por acaso que os revestimentos de pedra miracema começaram a ser utilizados nas fachadas das casas, muros, rampas, escadas e calçadas.

2 – Pedra Madeira

Girl in a jacket

Como o nome sugere, a sua aparência é muito semelhante à da madeira. Neste projeto, madeira e pedra são amplamente utilizadas na fachada da casa para formar paredes de pedra, rampas, pisos de garagem, calçadas e ambientes internos. Embora existam diferentes cores para escolher, a pedra de madeira com acabamento amarelo acaba sendo a mais utilizada. Vale ressaltar também que a instalação de revestimentos de madeira e pedra requer mão de obra especializada.

3 – Pedra São Tomé

Girl in a jacket

Originário de São Tomé das Letras (Sul de Minas Gerais), o revestimento de pedra são-tomense destaca-se pela beleza, durabilidade, durabilidade e propriedades térmicas e antiderrapantes que favorecem o uso da pedra são-tomense na composição Paredes, casa exteriores, escadas, passadiços e zonas húmidas (sauna e piscinas).

4 – Pedra Portuguesa

Girl in a jacket

O revestimento de pedra portuguesa é originário de Portugal e é composto por calcário e basalto. Suas pequenas estruturas de formato irregular ajudam a criar diferentes projetos, desde áreas de pavimentação, fachadas até revestimentos de interiores. As cores tradicionais dos revestimentos de pedra portuguesa são o preto e o branco, mas também existem tons de castanho, amarelo, vermelho, azul e cinzento.

5 – Pedra Ferro

Girl in a jacket

É difícil não ser cativado pela textura e cor do revestimento da Pedra Ferro. A Pedra Ferro são formados a partir de rochas vulcânicas e metamórficas, elas podem ser encontrados basicamente em duas formas: filetes e mosaicos. Sua tonalidade pode variar de acordo com o processo de oxidação, existem tonalidades em marrom a ferrugem até muito próximo ao preto.

Agora que você já sabe qual a pedra que mais combina com a sua casa, venha para a Repedras que aqui você encontrará a pedra que deseja com o melhor preço da região.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Posts relacionados

Guia para revestimento em paredes.

Nesse artigo temos opções para revestimentos em paredes, muros e calçadas. Confira!   1 – Pedra Miracema A pedra Miracema, conhecida como lajinha, é um

Mão de obra especializada

Quer fazer a decoração de sua obra com pedras naturais? Pode ter certeza que ficará linda… Não tem mão-de-obra especializada??? Ao adquirir as suas pedras

Selecione o Departamento:

Shopping cart close